quinta-feira, 25 de março de 2010

NOVOS DESAFIOS...



Olá queridos amigos e clientes!

Gostaria de compartilhar com vocês algo que está me fazendo feliz e realizada no âmbito profissional, um novo desafio que aceitei.

Sou professora de artes do Instituto Alana, uma ONG que atende a comunidade do Jardim Pantanal.

É claro que este cantinho todo especial não será abandonado, pois continuo com minhas bolsas e acessórios, porém trabalharei com encomendas e quando puder algumas peças novas para vocês.

De qualquer forma, se você gosta do meu trabalho e quer conhecer um outro lado com outros trabalhos, dê uma olhada no blog:

Lá eu mostro um pouco do meu novo trabalho.
E só para divulgar mais um pouquinho meu amor pela pesquisa e pela divulgação de informações úteis, segue abaixo os links de outros cantinhos meus:

Cada um voltado para um grupo de pessoas que procuram um emprego, ou um curso gratuito, para quem quer saber sobre tendências e moda, para quem ama os animais e para quem quer notícias de moda. Espero que vocês também gostem.

Obrigada e até breve!!!

2 comentários:

Quiosque de Ideias disse...

Oi Carla

à quanto tempo eu não passava por aqui, mil desculpas, gostei de ver os últimos trabalhos, felicidades no seu novo emprego
beijinhos e bom fim de semana
Paula

Silmara disse...

Olá Carla!
Quanto tempo, estou de folga esta semana e aproveitei para atualizar meu blog e passar por aqui para ver seus lindos trabalhos. Eu estou simplesmente amando fazer meus chinelos e gostaria de incrementar o meu trabalho fazendo sacolinhas para os chinelos (de tecido,combinando), pequenas bolsinhas , enfim...o problema é, nem sei pegar em uma máquina, pedi uma de presente no dias das mães...rs, bom o que quero saber é como funciona os cursos que você dá? Onde fica? Tem a domicílio? Quanto custa...me passe todos os detalhes, vou ter que arrumar um tempinho para aprender a costurar na máquina!!!!
meu e-mail: pesnoschinelos@gmail.com
blog: www.pesnoschinelos.blogspot.com

Bjão e obrigada!!!!

Related Posts with Thumbnails