domingo, 17 de maio de 2009

ESSE É O ZUMBIGO DA MARCAMARIA!

Passeando pela internet encontrei um site muito interessante, é o Marcamaria!


eu buzino no .marcamaria!

Lá encontrei uma criatura muito fofa e tinha certeza que meu filhote iria se apaixonar por ele assim como eu me apaixonei!!!

Esta criatura é o ZUMBIGO!

Levei o molde (muito bem feito e explicado, diga-se de passagem) e botamos (eu e meu filhote) a mão na massa, e conseguimos fazer nosso Zumbigo, com direito até ao coraçãozinho dentro dele...

Quero compartilhar com vocês nossa criação! Que agora pertence ao João Pedro e já tenho até encomenda...rrss




Valeu Marcamaria, por compartilhar conosco essa criatura apaixonante que é o Zumbigo!

Um comentário:

Arte na Mão disse...

O zumbigo tem um ar divertido , mas o teu filhote é lindo!!!!!!
Muitos beijinhos para os dois,
Alik

Related Posts with Thumbnails