segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

BOLSAS NOVAS!!!!

Olá queridas!!!
Eis mais algumas das bolsas que andei criando....
BOLSA ZEBRINHA
Esta foi encomenda da Aldrin...


BOLSA LINDA VERMELHINHA
Esta também!!!

BOLSA ROSINHA

Esta foi encomenda da minha querida amiga de infância Raquel




BOLSA DONA JOANA
As joaninhas vivem a me perseguir!!!!!
Esta bolsa está disponível na loja


Gostou?
Quer encomendar?
Então acesse:
ou envie um email:
Lembrando somente que pelo site você tem várias opções de pagamento, inclusive Cartão de Crédito.

6 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Amiga Bom dia...se calhar aí é boa noite!!!??!!

Bom mas isso também não é importante pois estou aqui para lhe dar mais uma vez os parabens pelas novissimas criações que são um espanto, adorei!!!
Um abraço e boa semana para si,
Maria Lemos

Juliana Octavini disse...

Oi, Carla!!
Primeiramente, parabéns pelo blog e pelos trabalhos!!!
Sou seguidora do seu blog e postei um selinho para você lá no meu blog! Entra lá para pegar!
http://mundinhodasartes.blogspot.com
Grande beijo e sucesso!

Juliana Octavini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Oi Carla, que lindaaaaaaaaaaaas!!!!!!
Da dona Joana nem fale né, rs sou doida por elas, minha casa era cheia de Joaninhas, mias agora com a mudança esta tudo guardado... Não vejo a hora de pode espalha-las pela casa novamente...
Amei tudo!!!
beijokas e tenha um dia florido!!!

Quiosque de Ideias disse...

Todas lindas, Carla, amei.
Beijinhos

Paula

Sabrina disse...

Que lindas, não sei qual gosto mais...bjokss e um ótimo fim de semana Sá

Related Posts with Thumbnails