quarta-feira, 5 de novembro de 2008

MINHA COMEMORAÇÃO...

Quero dizer, comemorações!!!

No último dia 31 de Outubro (Dia das Bruxas Escorpianas) completei 35 anos!!!
Eba!!! Graças a Deus, com muita saúde e realizações!!!Logo vocês terão ótimas notícias e novidades...


Esta comemoração se dividiu em 04 etapas... É isso mesmo, tive 04 comemorações de aniversário, que maravilha.

Então vou dividir um pouquinho com vocês tá!!!

1ª PARTE - ZOOLÓGICO
Após um almoço muito gostoso com meus amores, eu, meu filhote e minha mami passamos o dia no Zoológico, como sou apaixonada pela natureza e todos os animais, amei!!!







2ª PARTE - HALLOWEEN
Foi o máximo, lá na Trash 80, o Hotel dos Monstros Malucos...rrsss, ao som da Gretchen me acabei!!! Até o Zé do Caixão estava lá...




3ª PARTE - FESTA SURPRESA NO RIO DE JANEIRO

É verdade, ganhei uma festa surpresa, e quem inventou... meu filhote, não foi fofo!!!







4ª PARTE - COMEMORAÇÃO COM AS AMIGAS DA FACUL!
Karlota, Tata, Lari, Marcela e Jéssica, obrigada, vocês foram lindas!!! Amei nossa cervejinha e pizza a vontade, que Delícia!!!





3 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,
Muitos parabens pelo seu Aniversário! Desejo muitas felicidades!
Adorei a reportagem e ilustração do seu dia!
Um abraço,
maria Lemos

Unknown disse...

Olá Carla,
Em primeiro lugar, muitos parabéns, embora atrasados, mas com muito carinho.
Pela reportagem, vejo que teve um dia em cheio e isso é o mais importante. Venham muitos mais e sempre festejados na companhia da família e amigos e com muita alegria e felicidade.
Beijinhos e resto de óptima semana,
Lia.

Arte na Mão disse...

Parabens a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para a menina Carla uma salva de palmas!
Biliões de beijinhos com tudo de bom para ti, queridaCarla,
Alik

Related Posts with Thumbnails