terça-feira, 5 de agosto de 2008

BOLSA TODA JEANS

Superando as minhas expectativas, esta bolsa ficou muito bonita e moderna!
Encomenda da Aline


EDUCAÇÃO HUMANITÁRIA
DIA 09 DE AGOSTO DE 2008
Quando você toma um remédio, sabe como ele foi criado? Quando você passa batom, sabe realmente o que está colocando em seus lábios? Lanolina, queratina, ácidos graxos... de onde vêm as substâncias que deixam seus cabelos macios e sua roupa ainda mais branca? O que acontece para que esses produtos tenham seu consumo permitido? Por trás dos rótulos atraentes e das promessas de efeitos miraculosos está o sofrimento de milhões de animais que serviram como cobaias dos testes. Os resultados - cada dia mais contestados - são extrapolados para humanos, e sua eficácia está sendo cada vez mais questionada.

Filósofos, cientistas e ativistas revelam o que é mantido em segredo. Depois de saber, você não será mais o mesmo. Este é o tema de "Não Matarás - os animais e os homens nos bastidores da ciência", um olhar abrangente sobre o sistema que mata mais do que salva, que será exibido no próximo dia 09 de agosto, sábado, no auditório da PAX Universal. Após a sessão, Nina Rosa Jacob estará disponível para esclarecimentos sobre esta e outras questões relacionadas à exploração dos animais.

Exibição de Não Matáras - 13 às 14 h
Conversa com Nina Rosa - 14 às 15 h

Entrada franca. Haverá venda de material educativo do INR (vídeos, cds e livros) na loja da PAX.

Auditório da PAX Universal: Av. Braz Leme, 1353 - Santana - São Paulo/SP - veja como chegar em http://www.pax. org.br/.

Outras informações:

Instituto Nina Rosa - projetos por amor à vidawww.institutoninaro sa.org.brFone/fax: (11) 3868-4434 / 3868-4273 Educação Humanitária - um caminho para a paz

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Carla,
À semelhança das que tens feito anteriormente, esta bolsa está um espectáculo!!
Beijinhos e resto de boa semana,
Lia.

APO (Bem-Trapilho) disse...

adorei a bolsa! :)))
bjinhos

Related Posts with Thumbnails